Nesta segunda-feira, dia 11/12/2017, às 08h30min, foi realizado pela da Comissão Permanente da Mulher Advogada da Subseção Bento Gonçalves – CMA/BG, um café da manhã, com o objetivo de apresentar as principais atividades realizadas pela Comissão em 2016/2017 bem como apresentar pré-projeto “Pensando Bem”.

Inicialmente, os convidados foram recepcionados pelo presidente da OAB Subseção de Bento Gonçalves, Dr. Cleber Dalla Colletta.
Em seguida, a presidente da CMA/BG, Dra. Sabrina Sanches juntamente com a vice-presidente Dra. Oraci Maria Grasselli apresentaram o balanço das atividades realizadas pela Comissão nos anos de 2016/2017.

Ainda, os integrantes da CMA/BG, Dr. Marciano Leão de Lima Junior e a Dra. Juleides Bombassaro, apresentaram o pré-projeto “Pensando Bem”,

“Pensando bem” é uma palestra realizada pela Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Bento Gonçalves, em parceria com a DEAN e o REVIVI, que tem por finalidade de esclarecer dúvidas jurídicas à grupos de homens envolvidos em casos de violência doméstica.
Na fase pré-processual a palestra acontece no grupo criado através do policiamento comunitário e coordenado pela delegada de polícia, titular da DEAM, Dra. Deise Salton Brancher.
Já na fase pós processual, acontece junto ao Grupo Reflexivo, coordenado pelo REVIVI, através da Senhora Regina Zanetti, com agressores envolvidos em casos de violência doméstica.

Na oportunidade se faziam presentes e auxiliaram na construção de idéias para o desenvolvimento do Projeto, a Conselheira Seccional e Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS, advogada Beatriz Peruffo, a delegada de polícia Dra. Deise Salton Brancher, a Coordenadora do Revivi, Senhora Regina Zanetti e a psicóloga Dra. Débora Simionato Fin.

O evento ainda contou com o apoio dos demais integrantes da CMA/BG, Dra. Daiana F. Longhi, Dra. Vanderléia Toso Stefenon, Dr. Felipe Panizzi Possamai e Dr. Matheus Barbosa e demais advogados presentes, Dra. Sylvia Casagrande Possamai e Dra. Elis Regina Toso Peruzzo.

Após as apresentações foi servido um café da manhã alusivo ao encerramento de mais um ano de atividade.