No último dia 08/04/2017 (sábado), a Subseção da OAB de Bento Gonçalves aderiu à ação estadual promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) , por meio do Projeto Previne, chamado de ”Replique Bem-Estar”.
O “Dia D” teve como objetivo proporcionar aos advogados e seus familiares a realização de um dia repleto de atividades de lazer e de agradáveis momentos de descontração, desligando todos da estressante rotina de trabalho do advogado.
A ação estadual realizada na Subseção de Bento Gonçalves teve como atividade principal a caminhada em trilha ecológica de 10 km, guiada pela Indiada Buena Aventuras. A caminhada teve início no Distrito de Tuiuty, passando pelo Mirante das Antenas, descendo pela Trilha do Facão até a antiga Estação Ferroviária do Álcool e chegando na Ponte dos Arcos (Ponte Ernesto Dorneles), entre os municípios de Bento Gonçalves e Veranópolis.
A atividade contou com o apoio especial da loja Casa das Tintas e da clínica Harmonie Fisioterapia e Pilates.
A todos os participantes que estiveram conosco nesta caminhada, o nosso “Muito Obrigado”!!!
Angela M. C. Vanoni, Valter Vanoni, Daiana Frizzolo Longhi, Denise T. Z. Gaieski, Sabrina Sanches, Simone V. de Oliveira, Renata Agostini, Greice Gonzatti, Rodrigo Casagrande, Daiana Toniolo, Gisele Marcolin, Aline Gehlen e Amanda Gehlen.
“Uma vez na vida, ao menos, coloque uma mochila nas costas e viaje. Não por causa do destino, mas por aquilo que o caminho vai lhe ensinar ao longo dele”.
(Mario Nery)