Dentro das comemorações do mês do advogado (11 de agosto é o dia deste profissional), a Subseção da OAB-BG (Ordem dos Advogados do Brasil) de Bento Gonçalves, realizou na noite desta sexta-feira, 25, um jantar de confraternização na Piacenza Restaurante e Pizzaria.
A recepção aos profissionais ocorreu pelo presidente da Subseção, Cléber Dalla Colletta, e pela presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS, Beatriz Peruffo.

“Este evento é a prova da unidade da advocacia bento-gonçalvense. Acabamos lotando a casa com um simples convite de confraternizar com amigos e colegas”, celebrou o presidente Cléber.

O mês de agosto foi intenso para a entidade, com finalização da reforma da sede e limpeza, visando a posterior inauguração neste segundo semestre do ano, além de atividades junto ao programa “OAB vai à Escola” e na última semana, com palestra no CIC-BG sobre a Reforma Trabalhista.

Outra ação foi a articulação junto a Câmara de Vereadores para homenagear com nome de Rua, a via pública Maria Luíza Sfoggia Romagna, prestando homenagem à memória daquela que liderou a advocacia bento-gonçalvense por três gestões. A diretoria também espera o auxílio do Poder Legislativo para homenagear também Diodenes Bertuol e Ulysses Tomasini.

Texto: Felipe Machado