Na última terça-feira (24.10.2017), a Subseção de Bento Gonçalves reinaugurou sua Sede, após uma ampla reforma.
O evento contou com a presença da Diretoria da OAB/RS (Presidente Ricardo Breier, Vice-Presidente Luiz Eduardo Amaro Pellizer e o Tesoureiro André Luis Sonntag), CAARS (representada pela secretária-geral Dra. Cláudia Brosina e o Tesoureiro Dr. Gustavo Juchem), ESA (representada pela Presidente Rosângela Herzer Dos Santos) e o Conselho Seccional da OAB (Conselheiras Beatriz Maria Luchese Peruffo e Josana Rosolen Rivoli).
Também prestigiaram o evento o Prefeito Municipal Guilherme Rech Pasin, o Presidente da Câmara de Vereadores Moises Scussel Neto e o Procurador do Município Sidgrei A. M. Spassini.
Ainda, o evento contou com a honrosa presença do Delegado Alvaro Pacheco Becker, do Comandante do 6º BComDiv Cel. Lucio Mauro Guerra e do Defensor Público Eduardo Marengo.
A entidades civis como CIC, SEGH, SINDILOJAS e Caixa Federal.
O Presidente da OAB de Farroupilha Rafael Colloda, assim como os sempre presidentes da OAB/BG João Bellini Neto, Lourdes de Souza e Felipe P. Possamai também estiveram presentes.
Durante o evento, além da reinauguração da sede e descerramento da placa alusiva a reforma, inaugurou-se a revitalização da galeria dos ex-presidentes e dos jubilados.
No momento máximo do encontrou, foi descerrada a foto do ex-presidente Felipe na galeria dos ex-presidentes e foram jubilados os advogado José A. Alberici Filho e Lourdes de Souza.
Na Casa do Advogado de Bento Gonçalves, os colegas poderão contar com:
– Serviços de secretaria;
– Galeria dos ex-presidentes e Jubilados e Acervo Histórico;
– Loja com produtos da CAARS;
– Living interno e externo;
– Cartório de instrução do TED;
– Sala de atendimento;
– Biblioteca com acervo de mais de 1000 obras, muitas históricas;
– Salão de festas; e
– Auditório da Subseção.
Com efeito, registramos penhorados agradecimentos à OAB/RS e a CAA/RS.
Leia mais em:
http://www.oabrs.org.br/…/presidente-oabrs-reinaugura…/25750
http://difusora890.com.br/reinaugurada-sede-da-subsecao-da…/